Sexta feira foi marcada pelo sucesso da terceira noite do Piripiri Junina

0
428

O que se percebe com a Piripiri Junina é um mix de benefícios para a cidade. O comércio nesses cinco dias voltou a vender, centenas de famílias tiveram um extra para complementar seus salários e/ou outras que estão desempregadas, tiveram uma renda temporária. Isso é resultado de um evento grande e que veio para ficar.

Piripiri, em seus quase 107, anos nunca teve um festival junino que trouxesse tantos resultados positivos em vários setores. E o Maior São João do Piauí, Piripiri Junina, fez esse marco histórico.

 Além de todos esses resultados positivos, o festival também tem como objetivo maior valorizar e incentivar a cultura nordestina, dar visibilidade para os grupos de quadrilhas juninas que lutam para ter espaço e sobreviverem com a falta de investimento em nossa cidade.

Também se faz importante lembrar das atrações que dão show nos palcos montados na AABB. Ontem, por exemplo, o ilustre sanfoneiro Joel recebeu o público que chegava no festival, no palco Dominguinhos, além das belíssimas apresentações das quadrilhas juninas locais e regionais que se apresentaram na Arena Raimundo Custódio, tivemos Nanan Ville, Anderson Rodrigues, Reisinho & Macline e Mara Pavanelly, essa última no palco Luiz Gonzaga.

A Realização do Piripiri Junina é do Governo do Estado, juntamente, com a Secretaria de Estado do Turismo, mas, se faça justiça em destacarmos o esforço da líder política, Jove Oliveira, em trazer o evento para nossa cidade.

Contudo, o que se percebe nas redes sociais e na “rádio calçada”, são elogios ao evento. Elogios pela estrutura, segurança, organização e diversidade nas apresentações artísticas.

 Show1

Show3

Show7

Show8

VejaPiripiri

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here