IDOSO MORRE APÓS SER ATROPELADO POR CARRO NA CALÇADA DE SUA RESIDÊNCIA EM TERESINA

0
36

A vítima tinha 83 anos e foi atropelado por um carro desgovernado

No fim da tarde da última quarta-feira (12), o idoso Francisco Alves Moreira, de 83 anos, morreu após ser atropelado na calçada de sua residência, no bairro Parque Poti, zona sudeste de Teresina. A vítima estava sentada quando um veículo desgovernado a atingiu.

De acordo com o filho da vítima, o idoso costumava sentar à porta nos finais de tarde. Um vizinho de seu Francisco Alves relatou como o acidente aconteceu, de acordo com ele a tragédia poderia ter sido maior, tendo em vista que a esposa da vítima também costumava sentar no local, mas, no momento não estava.

“Quando ele (motorista) bateu no canto da calçada, subiu, derrubou a parede e saiu levando o idoso até no canto do poste.”, disse.

O motorista do carro foi identificado como Adailton Souza Nascimento, de 27 anos. Ele é da cidade de Miguel Alves e estava em Teresina para realizar consultas médicas. Após o acidente, o motorista teve um surto e precisou ser socorrido por familiares. O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes, mas, não foi preso porque permaneceu no local do acidente, ele pode responder pelo crime de homicídio culposo.

“O motorista ficou no local por alguns minutos e começou a passar mal. Foi providenciado para ele ir para casa, tentar se acalmar e ao chegar na casa dele, o que a gente sabe, é que ele tentou suicídio. Ele foi levado para a Central de Flagrantes, mas, antes disso foi realizado um exame de bafômetro, que deu negativo para álcool”, explicou o sargento Franscisco Saraiva.

Com informações do Portal R10

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here