Suspeito de matar comerciante e reclamou de pouco dinheiro é capturado

0
305
Rodrigo Gomes da Silva foi preso por latrocínio

Um dos envolvidos na ação criminosa, identificado como Luís André Evangelista de Santana, ainda está foragido.

Um homem identificado como Rodrigo Gomes da Silva, mais conhecido como “Tikim”, foi preso, na manhã deste sábado (12), por suspeita do crime de latrocínio cometido contra o comerciante Edwar Pereira da Silva, de 56 anos, na última quinta-feira (10), no bairro Parque Piauí, zona sul de Teresina.

A prisão foi feita pela Equipe Alfa, coordenada pelo delegado Danúbio Dias, da Delegacia de Homicídios, no bairro Promorar, vizinho ao local onde aconteceu o crime. De acordo com a Delegacia de Homicídios, a prisão foi resultado de buscas incessantes após o crime, no entanto, um dos envolvidos na ação criminosa ainda está foragido.

O outro suspeito foi identificado como Luís André Evangelista de Santana. Segundo a Homicídios, ele foi o autor do disparo que tirou a vida da vítima e é membro de uma facção criminosa da Vila Parque São Jorge.

A dupla já responde criminalmente pelos crimes de roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A Delegacia de Homicídios disponibilizou o número 181 para denúncias anônimas que levem a localização do suspeito.

Fonte: GP1

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here