Google Rank Checker Mulheres são presas acusadas de realizarem assaltos no interior do Piaui
assalto

Mulheres são presas acusadas de realizarem assaltos no interior do Piaui

QUER RECEBER NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO? ENTÃO CLIQUE AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

As vítimas, os objetos apreendidos e as acusadas, foram conduzidas para a Central de Flagrantes em Teresina, para que seja adotada as providências cabíveis.

Na tarde desta sexta-feira (14) três mulheres foram presas acusadas de praticar assaltos no Centro da cidade de União. Elas foram identificadas como sendo Maria Francisca Monteiro da Silva ,18 anos, Lívia Fernandes de Oliveira Lima, 21 anos, e Regina Vidal de Oliveira, de 48 anos.

Segundo informações do capitão Miguel Luz, do município de União, populares seguraram elas até a chegada da Polícia. “Quando soubemos do crime, intensificamos o patrulhamento na área comercial, localizamos as acusadas do furto dominadas por populares”, contou.

Conforme a PM, as acusadas são oriundas do município de Timom, no Maranhão, e compõem uma quadrilha especializada em furtos. Elas são responsáveis por uma série de crimes dessa natureza nos últimos dias no centro comercial da cidade de União.

As vítimas, os objetos apreendidos e as acusadas, foram conduzidas para a Central de Flagrantes em Teresina, para que sejam tomadas as providências cabíveis.

Fonte: GP1

Sem Comentários

Deixe uma Resposta

*

*

Pin It on Pinterest

Share This