4 de Julho perde para o Altos de virada e está fora da final

0

A missão do Altos ficou mais difícil quando Raphael Freitas chutou e a bola passou por baixo do goleiro Gideão, que caía para defender: Colorado 1 a 0.

O time de Piripiri comemorava e o técnico Paulinho Kobayashi já conversava com Roger Gaúcho. A substituição aconteceu ainda no primeiro tempo. Não havia tempo a perder: o Altos precisava de três gols.

O Jacaré bem que tentou. Manoel cabeceou uma bola na trave. Mas as chances do primeiro tempo ficaram nisso e nas defesas do goleiro Fábio Lima.

O fim do primeiro tempo foi marcado pela visita do presidente do clube, Warton Larcerda, e da sua esposa e prefeita de Altos, Patrícia Leal, ao vestiário da equipe.

Na volta do intervalo, com a entrada do atacante Américo, o Altos reagiu. Aos 3 minutos, o próprio Américo marcou em um chute de fora da área. Aos 22min, Joelson cabeceou a bola cruzada da direita e virou o jogo.

Faltava um gol. O tempo passava e o jogo ganhava em dramaticidade. O Altos se abria em busca do gol e abria espaços para o contra-ataque. O Colorado teve chances de empatar, mas desperdiçou.

E parece que o 4 de Julho não aprendeu a lição com a virada. Aos 42 minutos, cobrança de falta do Altos, bola alçada do lado direito e Joelson apareceu para cabecear, de novo, e fazer o terceiro gol.

O Altos espera o confronto entre River e Piauí para conhecer seu adversário na decisão do Estadual, mas já garantiu vaga na Copa do Brasil e Série D de 2019 – caso não consiga o acesso para a Série C neste ano.

Ao 4 de Julho, resta a estreia na Série D do Campeonato Brasileiro, dia 22 de abril, contra o Interporto (TO), em Piripiri. O calendário de 2019 só terá competições no segundo semestre se o time conseguir o acesso para a Série C.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here