A escola Judith Satana reailizou nesta sexta (22), formatura das turmas do 3º ano

0

Na noite desta sexta feira (22), o colégio Judith Santana realizou a festa de formatura e conclusão do ensino médio das turmas do terceiro ano.

O diretor da escola, professor Rodrigo, a coordenadora Suely e professores, destacaram a alegria em compartilhar o momento com os pais e padrinhos dos concludentes que se despediram do colégio com muita emoção.

Os alunos receberam das mãos do diretor, coordenadora e professores, o canudo simbólico de formação e conclusão do Ensino médio. Em um momento de discurso, professor Rodrigo agradeceu os alunos e professores pelo acolhimento na instituição como diretor, pois assumiu o cargo por competência e não por indicação política. Disse ainda, que ano que vem, a escola receberá ar condicionados em todas as salas de aula. Para quem não sabe, o colégio Judith Snatana é a maior escola de ensino médio no município de Piripiri, com cerca de 600 alunos, e de acordo com Rodrigo, no próximo ano, a expectativa é para receber cerca de 900, incluindo horário da noite.

O destaque da noite foi para professora Irinete, a patronesse das turmas, onde recebeu várias homenagens dos alunos, que com muita emoção agradeceu as homenagens e praticamente se despediu dos alunos e colegas de trabalho, anunciando sua aposentadoria no próximo ano.

Professora Irinete, a segunda da esquerda para direita

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here