Ao ter casa invadida, homem leva tiro, tem carro incendiado e moto roubada

0

Vizinhos ouviram disparos de arma de fogo pela redondeza e de imediato acionaram a Polícia

Um homem ficou ferido depois de ser baleado por criminosos na noite deste sábado (30), em Floriano.

Segundo informações da Polícia Militar, dois homens armados e encapuzados invadiram a residência da vítima, e efetuaram vários disparos de arma de fogo pela casa.

Vizinhos ouviram disparos de arma de fogo pela redondeza e de imediato acionaram a Polícia.

A vítima, que saiu recentemente da penitenciária de Vereda Grande, foi atingida por um disparo em um dos joelhos e um no tórax. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado ao Hospital Regional Tibério Nunes, onde está internado e não corre risco de morte.

Os elementos atearam fogo em um veículo, modelo Toyota Corolla, de cor prata, e ainda fugiram numa motocicleta XRE, de cor vermelha, ambos de propriedade da vítima. O automóvel ficou totalmente destruído pelas chamas.

No local, foram encontradas várias cápsulas de munição de pistolas com calibres .40 e 380. Policiais militares fizeram buscas pelos criminosos, mas ninguém foi encontrado.

De acordo com comandante do 3º BPM de Floriano, Cel. Rubens Lopes, o crime tem características de acerto de contas. A vítima cumpriu pena na Penitenciária Vereda Grande, por tentativa de homicídio, e estava em liberdade condicional desde agosto de 2017.

Fonte: Com informações do Floriano News

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here