Bruna Marquezine rebate comentário ofensivo de seguidor

0

Em manifestar a sua indignação em relação ao assassinato da vereadora do Rio de Janeiro, Marielle Franco, a atriz Bruna Marquezine usou o seu perfil no Instagram para externar seu repúdio.

“Luto por Marielle. Por mais uma voz que foi calada. Por mais uma mulher negra que foi assassinada. Mulher que lutava contra o preconceito, contra a desigualdade social”, escreveu a atriz global.

Porém, um seguidor resolveu comentar de forma ofensiva, a publicação da artista: “Mais uma idiotizada da Globo. Ô povinho que gosta de se promover às custas dos outros. Oportunistas. Sim, oportunistas! Não quero crer que essa futura atriz tenha de fato compartilhado esses pensamentos imbecis dos autores dos textos”, disse ele.

Bruna Marquezine então, rebateu o comentário do seguidor: “Quanta agressividade, Lucca. Pra que tentar me ofender? Só porque você não concorda com a minha maneira de pensar? Exponha sua opinião de maneira educada aqui, respeitando a minha. Ou então use sua página e sua voz pra isso. Não é preciso atacar ninguém. Não precisamos de mais ódio e violência”, escreveu ela.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here