Dj César Vanute tem veículo furtado em frente ao 1º DP em Teresina

0

A vítima informou que foi à delegacia registar um boletim de ocorrência contra a ex-mulher.

O Dj César Vanute passou por uma situação um tanto constrangedora na manhã desta quinta-feira (18). Ele teve a moto furtada em frente ao 1º Distrito Policial, localizado no Centro de Teresina, logo depois de registrar um boletim de ocorrência.

Explicou que a motocicleta não era dele e sim de um colega que havia emprestado-a . “Eu vim fazer um boletim de ocorrência aqui no 1º Distrito Policial. Quando cheguei aqui, uma mulher me disse para eu tirar a moto do local onde eu tinha estacionado, pois eu poderia ser multado, então eu estacionei na rua em frente ao distrito. Quando eu registrei o B.O. e saí da delegacia, tinha uma outra moto no lugar da que eu estava de posse. Eu estava com uma Pop de placa da cidade de Campo Maior, que é de um colega meu, que me emprestou”, relatou.

Para ele, a sensação é de insegurança. “Se eu fui assaltado em frente à delegacia, imagina como está a cidade, cheia de ladrão solto por aí. Eu estou desesperado, já que eu vou ter que pagar por esta motocicleta devido ao roubo [furto]”, finalizou César.

Com informações do repórter Brunno Suênio, direto do local.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here