Empregada doméstica morre esmagada por ônibus escolar na BR-343

0

Uma empregada doméstica identificada como Zilmar Rodrigues dos Santos Pereira, de aproximadamente 45 anos, morreu atropelada por um ônibus escolar da secretaria municipal de Educação de Campo Maior. O acidente aconteceu nesta sexta-feira(23) na BR-343, próximo ao açude da cidade, distante 80 quilômetros de Teresina. A vítima morava na zona Rural do município.

O comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar, major Etevaldo Alves, informou que Zilmar estava indo para o trabalho de bicicleta quando foi atropelada pelo ônibus, por volta de 7h. O veículo fazia o transporte escolar de alunos da rede municipal de Campo Maior.

“As informações preliminares são de que o motorista do ônibus fez uma conversão, não viu a mulher e a atropelou. Ela [Zilmar] foi esmagada e ficou presa nos pneus traseiros do veículo. Foi socorrida pela Samu, mas morreu no hospital”, conta o comandante.

Após atropelar a empregada doméstica, com medo de represálias o motorista do ônibus fugiu do local, mas em seguida se apresentou à polícia. As crianças que estavam sendo transportadas no veículo presenciaram o acidente.

A Polícia Civil de Campo Maior deve abrir inquérito para investigar o acidente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here