Família de Emilly Caetano pede ajuda após morte em abordagem da PM

0

A família pede ajuda de itens alimentícios, fraldas descartáveis e outros produtos de higiene.

A família de Emilly Caetano, morta durante uma abordagem policial na noite do último dia 25 de dezembro, pede doações de alimentos, fraldas e outros itens de higiene. A família era sustentada apenas pelo trabalho de Evandro, que está impossibilitado de cantar por tempo indeterminado por conta de uma bala alojada nas proximidades do ouvido.

A esposa de Evandro, Dayanne Caetano, contou ao GP1 que a família está sobrevivendo de ajuda de amigos e de doações de pessoas que se sensibilizaram com a situação. Dayanne está desempregada e o casal tem outras duas filhas, um bebê de 8 meses e outra menina de 8 anos.

Quando questionada se a família estava recebendo apoio da Polícia Militar, Dayanne desabafou: “Da polícia a gente não está recebendo nada. Nem o pedido de desculpas que eu queria que viesse, não veio.”

A família necessita de alimentos, fraldas descartáveis, pomadas e outros itens de higiene. Para doações em dinheiro, a família disponibilizou uma conta poupança da Caixa Econômica Federal. Qualquer quantia é bem-vinda, tendo em vista os gastos com alimentação, medicamentos e transporte.

Segue a conta bancária disponível para depósitos:

EVANDRO DA SILVA COSTA

Agência 2442

Operação 013

Conta 00059052-6.


Entenda o caso
Emilly Caetano da Costa, de 9 anos, morreu ao ser atingida com dois tiros durante uma abordagem da Polícia Militar na avenida João XXIII, localizada na zona leste de Teresina, na noite de segunda-feira (25). A criança, juntamente com os pais e duas irmãs, estavam em um veículo modelo Renault Clio.

Evandro Costa e Dayanne Costa, pais de Emíle, também foram baleados dentro do carro. Evandro encontra-se internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), em estado estável. Os dois policias, Aldo Luís Barbosa Dornel e Francisco Venício Alves, que participaram da ação estão presos no presídio militar.

GP1



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here