FEMINICÍDIO – Homem mata mulher a facadas em Teresina

0

O crime ocorreu na rua 18, do bairro Parque Wall Ferraz

Na manhã desta sexta-feira (18/01), um homem identificado como Cesário Carvalho da Silva, de 56 anos, é apontado como principal suspeito de ter matado a própria esposa Maria do Socorro Borges, de 53 anos, e logo em seguida tirado a própria vida, na Rua 18, Quadra 111, Casa 54, do bairro Parque Wall Ferraz, região da grande Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina.

Uma guarnição do 13º Batalhão da Polícia Militar (BPM), estiveram no local e isolaram a área para realização de perícia técnica. De acordo com informações da polícia, a mulher apresenta lesões compatíveis com arma branca.

De acordo com o relato do filho do casal, ao adentrar à residência por volta das 9h da manhã , deparou-se com o corpo da mãe já sem vida e somente muito tempo depois, já por volta das 10h, encontrou o pai morto em um outro quarto da residência.

Segundo populares, o casal tem histórico de agressões mútuas. Ainda não se tem informações sobre qual teria sido a motivação para o crime. O casal trabalhava junto e deixa três filhos.

Os peritos do IML (Instituto Médico Legal), foram acionados e recolheram os corpos. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios.

As informações são do repórter da Rede Meio Norte, Ivan Lima.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here