Homens armados invadem casa e espancam pai e filho

0

Na noite desta quarta-feira (31) um bando formado por pelo menos cinco homens, armados e encapuzados, invadiu uma residência e fez pai e filho de reféns na localidade Barrinha, zona rural do município de Altos.

As duas vítimas foram amarradas e espancadas pelos bandidos. Da casa foram levados eletrodomésticos, joias e um veículo, modelo Strada, uma motocicleta, além de outros produtos.

Uma mulher, que seria a esposa do proprietário da residência conseguiu fugir no momento da abordagem. “Além de agredir, ameaçavam as vítimas de morte a todo o momento. Eles queriam dinheiro. Pediam dinheiro insistentemente”, relatou um familiar.

Pai e filho passaram mais de uma hora em poder dos criminosos. Horas depois a motocicleta foi encontrada por moradores do povoado. O veículo estava abandonado em uma estrada vicinal.

O caso foi registrado no Distrito Policial de Altos na manhã desta quinta-feira (1º/02). Felizmente as vítimas não tiveram ferimentos graves, todos passam bem. A polícia segue em diligência, mas até o momento ninguém foi preso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here