Jovem que tentou matar e esfaquear a própria mãe durante luta corporal foi preso

0
754

A mãe do rapaz afirmou que não aguenta mais.

 

Nesta quarta-feira (14/11), um caso de violência doméstica foi registrado em uma residência no Parque Brasil, na zona Norte de Teresina. De acordo com informações, o fato ocorreu entre mãe e filho.

“Nós fomos acionados via Copom no referido endereço, chegando lá foi constatado realmente que o próprio filho tinha esfaqueado a mãe em uma tentativa de homicídio. Ela estava caída, perdendo muito sangue e ele se evadiu”, afirmou o comandante.

Ainda segundo a polícia, assim que chegaram no local acionaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para atender a vítima e a guarnição saiu em diligência conseguindo êxito na captura do adolescente. “Ele já tem passagem, a mãe não agüenta mais, ele faz ameaças direto, domingo ele completou a maior idade e agora vai poder responder como um adulto”, disse.

A mãe do criminoso afirmou que não agüenta mais a agressividade do filho. “Nós entramos em luta corporal mesmo, só não aconteceu o pior porque minha irmã estava no meio, senão ele tinha me matado”, disse ela.
O jovem foi conduzido para a Central de Flagrantes, onde ocorreu os devidos procedimentos.

Fonte: Meio Norte

 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here