Motociclista invade preferencial e provoca acidente na BR-343 em Piripiri

0

Por volta das 12h30min deste sábado (30), um motociclista invadiu a preferencial na BR-343, próximo o posto Petecas, no bairro Petecas em Piripiri e provocou a colisão entre uma moto e um veículo Honda Cívic que seguia de Fortaleza para capital do Piaui Teresina. O motorista que não quis se identificar estava indignado com a atitude do motociclista que conduzia a motocicleta irregularmente sem os retrovisores, sem o uso do capacete e provavelmente era menor.

De acordo com o motorista, disse ter tentado entrar em contato com o dono da motocicleta, pois o jovem disse que a moto seria do seu patrão.  Felizmente ninguém sofreu ferimentos e nem lesões.

A PRF foi acionada pelo próprio motorista do Honda Cívic para serem tomadas as devidas providências, no sentido de que o dono possa pagar pelos danos causados ao veículo.

A motocicleta foi recolhida ao pátio da PRF em Piripiri, o dono responderá pelos danos causados ao veículo e por entregar uma moto a uma pessoa sem habilitação e se constatado  ser um menor que a conduzia, responderá respectivamente, nos artigos 163 e 310 do Código de Trânsito Brasileiro.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here