Motociclista morre durante colisão em Buriti dos Lopes

0

O trabalhador Antônio de Fátima Pinto Cardoso, de 30 anos, morreu, na tarde de sábado (06), em colisão de sua motocicleta Honda Bis, de cor vermelha, com um automóvel Siena, de placa-NIB-4882, no centro da cidade de Buriti dos Lopes.

Antônio de Fátima Pinto Cardoso residia no bairro Macambira na zona urbana de Buriti dos Lopes. Segundo testemunhas, a colisão só aconteceu depois que Antônio de Fátima realizou uma ultrapassagem forçada por uma caminhonete provocando a colisão frontal com o Siena, que seguia em direção contraria.

A condutora do Siena, Eulália, muito abalada com o acidente, prestou socorro à vítima, e pediu ajuda aos populares e chamou inclusive o atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no momento da colisão.

Os paramédicos do Samu chegaram imediatamente no local e realizaram os primeiros socorros, mas Antônio de Fátima teve afundamento frontal do crânio, não resistiu aos traumas e ferimentos e morreu no local do acidente.

O enfermeiro Valdomiro, do Samu, realizou massagem cardíaca em Antônio de Fátima, dentro da unidade móvel do Samu, mas já era muito tarde.

Motociclista morre durante colisão em Buriti dos Lopes

Ainda de acordo com familiares, Antônio de Fátima estava trabalhando e não estava embriagado no momento do acidente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here