Neymar freta avião particular para levar Marquezine ao Rio

0

Prestes a retornar para casa, no Rio de Janeiro, Bruna Marquezine teve seu voo do Recife, em Pernambuco, à Cidade Maravilhosa cancelado, nesta quinta-feira (4). Porém, a atriz foi ‘salva’ pelo namorado, Neymar. Como? O craque alugou um jatinho particular para que a amada pudesse seguir viagem.

Luana Xavier, amiga da famosa, ainda aproveitou para pegar uma carona no avião. “É por isso que agora sou súdita da Bruna Marquezine e também por isso que farei uma estátua do Neymar lá em Sepetiba”, brincou a morena pelo Instagram.

E explicou: “Nosso voo foi cancelado e só viríamos hoje para o Rio. Eis que de repente BruMar surge com esse frete aí de Recife para o Rio”.

Vale lembrar que os pombinhos passaram o Réveillon juntinhos nas praias de Fernando de Noronha, em Pernambuco. Porém, no início da semana, o jogador de futebol teve que retornar à França para os treinos do Paris Saint-Germain – clube que defende desde agosto.

A artista, por sua vez, deve voltar às gravações de “Deus Salve o Rei” – trama que substituirá “Pega Pega” na faixa das 19h da TV Globo.

Fonte: Famosidades

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here