Ônibus com destino ao Piauí atropela e mata ciclista

0

Motorista disse que foi fechado por um caminhão e teve que jogar o ônibus para o acostamento da rodovia, atingindo dois ciclistas que pedalavam na contramão

 

Um ônibus de placa AMI-7584, da empresa viação TransBrasil, que seguia de São Paulo com destino ao Piauí, atropelou dois ciclistas na Rodovia Anhanguera, na cidade de Vinhedo, no interior de São Paulo. O acidente aconteceu por volta das 11:h20 de ontem, domingo (14/01) no km-75, no sentido capital interior.

Aguinaldo Simões de Moraes, de 53 anos morreu na hora da colisão, enquanto se colega Jurandir Thomazetto ficou com múltiplas lesões pelo corpo e foi socorrido pelo helicóptero Água da Polícia Militar em estado grave, e levado para o Hospital Pitangueiras, em Jundiaí.

O ônibus transportava 40 passageiros, mas nenhum deles, nem o motorista, sofreram ferimentos.

O motorista do ônibus foi identificado por Manoel Edgar Pessoa Assunção e disse em depoimento que trafegava pela faixa da direita quando foi “fechado” por um caminhão que vinha pela faixa da esquerda. Para evitar a colisão, o motorista do coletivo desviou para o acostamento, onde estavam os ciclistas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here