PIAUIENSE- Semifinais Altos e 4 de Julho vão disputar uma vaga na decisão

0

A rodada deste domingo (1º) definiu os confrontos das semifinais do Campeonato Piauiense. Altos e 4 de Julho vão disputar uma vaga na decisão, enquanto River e Piauí fazem a outra semifinal. A disputa entre capital e interior está garantida na decisão do torneio.

Em Piripiri, o Flamengo saiu na frente com Rafael Piauí, aos 30 minutos do primero tempo. Mas o 4 de Julho empatou na etapa final, com um gol contra de Jackson, aos 28 minutos: 1 a 1.

Com esse resultado, o Parnahyba precisava vencer o Altos por quatro gols de diferença para se classificar. Mas o Tubarão acabou derrotado em casa, com gol do zagueiro Alisson, aos 33 minutos.

Além de eliminar o time do litoral, o resultado garantiu ao Altos a primeira posição na fase classificatória. O Jacaré vai enfrentar o 4 de Julho nas semifinais, fazendo o primeiro jogo em Piripiri e o segundo em Altos.

Em Teresina, River e Piauí pareciam seguir para o empate sem gols. Mas Vitor Hugo marcou, aos 46 minutos do segundo tempo, e garantiu a vitória ao Galo. O resultado faz as duas equipes se reencontrarem nas semifinais. O mando de campo do segundo jogo é do time tricolor.

Classificação – Última rodada

1º – Altos – 23 pontos
2º – River – 22 pontos
3º – Piauí – 12 pontos
4º – 4 de Julho – 11 pontos

5º – Parnahyba – 8 pontos
6º – Flamengo – 5 pontos

Semifinais
Altos x 4 de Julho
(Ida: 4/4, em Piripiri / Volta: 8/4, em Altos)

River x Piauí
(Ida: 4/4, em Teresina / Volta: 8/4, em Teresina)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here