PRF registra dois acidentes na BR-343 e recupera carro roubado na BR-316

0

Os dois acidentes foram tipo colisão e envolveram motocicletas e carros de passeio. Em um deles uma pessoas ficou ferida.

Dois acidentes, um deles com um motociclista ferido, foram registrados na manhã deste sábado (30) na rodovia BR-343 que liga Teresina ao litoral piauiense e a Fortaleza (CE).

O primeiro, ocorreu por volta das 9h30 em frente ao condomínio Mirante do Lago, na ladeira do Uruguai, para quem sai de Teresina sentido ao litoral. O inspetor Danilo Bruno informou que o acidente foi tipo colisão frontal entre um automóvel Peugeot e uma motocicleta. Segundo ele, o motociclista ficou ferido e foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas seu estado de saúde não era grave.

Já o segundo, por volta das 11h25, ha poucos metros do local do primeiro, envolveu uma motocicleta modelo Yamaha de placa PIT 8539, que colidiu na traseira de um automóvel modelo Sentra de placas OVW 2035. Na colisão, que aconteceu em frente ao condomínio Terras Alphaville, o condutor da motocicleta, identificado por Lucas Gomes Viana, derrapou na pista, mas não ficou ferido. O Inspetor Kelson Cavalcante, da PRF, disse que os dois veículos trafegavam na rodovia BR-343 no sentido Altos-Teresina. “Ninguém ficou ferido”, declarou o inspetor.

Veículo recuperado

Já na BR-316, a PRF recuperou um veículo roubado. Segundo o inspetor Joacelio Barbosa do posto 2 da PRF na BR-316, o carro roubado e recuperado é um Corolla de Placa PAE 3289. Ele foi encontrado na região do Parque Sul, há 2 Km do Posto da PRF. O veículo havia sido roubado dia 26 de dezembro e foi encaminhado para devolução ao dono na delegacia da Polinter.

Campo Maior em Foco

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here